sexta-feira, 29 de junho de 2007

Se elas tem lata eu tambem tenho.

No dia em que as Spice Girls anunciam o regresso (ou no dia em que as Spice Girls perceberam que o dinheiro afinal não estica e que as suas "carreiras" a solo foram um fiasco, e que afinal precisam de pagar as contas) tive uma visão, uma epifania como alguns dizem, se elas tem a latosa monumental de dizerem que regressam por causa dos fãs e tal e gostam muito umas das outras e afinal até eram todas muito amigas e na realidade nunca se separaram apenas fizeram um "time out" mas já acabou e agora é que vai ser porque estão prontas para kick ass e não sei quê mais, eu tambem tenho a "sem vergonhice" (nunca sei se vergonhice é com c ou com 2 ss depois digam-me) para dizer que afinal regresso tambem porque os meus fãs (apenas 1) também sentiram muito a minha falta, porque senão nao regressava, estou a brincar regressava, estava era a fazer-me de dificil, porque a realidade é se não eu não tiver um blog onde escrever as minhas merdas onde é que eu as escrevo? Merdas profundas mesmo, assim cenas filosoficas, tipo...a eterna luta entre o bem e o mal, a felicidade o que é, qual a nossa missão na terra, será que o mundo alguma vez vai perceber que a serie de tv Lost é afinal uma granda merda(eu já percebi!) e que os White Stripe não tocam nada de jeito(tambem já percebi esta)? Pronto, coisas que desafiam o pensamento. Lamento mas vou ter que as escrever em algum lado e vai ser aqui, é que já me fartei de levar com os "get a life" da minha irmã ou os "drop dead não me chateies com essas merdas" dos meus amigos.


(até que limparam a imagem chunga dos ultimos anos relativamente bem, quer dizer, bem bem é como quem diz mas pronto)

1 comentário:

Anónimo disse...

acho muito bem que tenhas lata... lata é tudo aquilo que precisamos para viver neste mundinho, pelo menos de uma forma confortável e divertida!!
agora já tenho mais um blog para cuscar nas minhas horas mortas e acredita que se andares distraida eu vou-te lembrando que o que é preciso é muita lata!!! lata para escreveres o que te vai na alma.
beijos,
gabi.