quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Sim sim bom ano feliz natal e boas entradas e blá blá blá...adiante.

E pronto meus amigos finalmente aconteceu aquilo que eu temia e que sempre me avisaram que ia acontecer, finalmente atrofiei por completo. Todos estes anos a ver reality shows toda feliz e contente da vida a pensar que não iria ter efeito no meu comportamento social, que o meu cerebro conseguiria separar realidade de ficção e que eu nunca mas nunca iria ser mona/antipatica/gozona/fechada ao socializar com as restantes pessoas em geral, mas é, afinal sou mona/antipatica/gozona/fechada e ah já me esquecia sem qualquer aptidão para desenvolver uma conversa para além dos meus já tipicos "hum hum, ah sim, pois pois, hum".

Big Brothers, Quintas das Celebridades, Masterplan´s, Todos os programas da MTV (Next, Date my mom, Room Raiders, A shot at love with Tila Tequilla, Real World´s), Cheaters, etc etc etc etc etc etc, foi bom enquanto durou, rimos juntos, ficamos chocados juntos, choramos juntos (eles choraram em na maioria do tempo ri-me deles a chorarem) mas tenho que seguir a minha vida no mundo real com pessoas reais com situações reais e tenho que aprender a socializar com pessoas reais.
Adeus e até um dia.

1 comentário:

inês, a anónima disse...

Admitir que és uma nerd televisiva é meio caminho andado;)