sexta-feira, 20 de julho de 2007

ainda sobre a professora com apartamento na praia.

Isto foram os comentários dos leitores do correio da manhã sobre a cena da professora( e entre parentesis podem ver os meus comentários aos comentários dos leitores do correio da manhã. E como podem ver os meus comentários são muito giros e originais e baseiam-se apenas numa e só coisa deem o meu numero de telefone á professora que tem um apartamento na praia se fazem favor, obrigada).

Aldo de Vagos emigrante no Luxemburgo Que se cape a professora. hoje em dia ha uns remedios quimicos que capam eficazmente.Aldo de Vagos emigrante no Luxemburgo
(Aldo tem calma ninguem vai capar coisa nenhuma, alguem dê o meu nr de telefone á professora se faz favor.)

- Paulo Isto acontece todos os dias, somos seres humanos...
(exacto! pois somos, por isso mesmo deem o meu numero de telefone á professora.)

- Ana Ainda bem que li isto. Sou profª do 1º ciclo muitas vezes os(as) alunos(as) pedem beijinhos ao fim do dia ou mesmo um abraço, que muitas vezes não têm em casa. Lendo isto acabou não mais nada para ninguém os pais que façam o favor de dar os beijinhos e abraços, porque da minha parte apartir de hoje simplesmente de mim vão ter o bom dia e o até amanhâ. (Lisboa)
(não!! Ana não ligues continua com os abraços e beijinhos não há problema nenhum e já agora deem o meu nr de telefone á professora.)

- algarvia Se se provar que é verdade, deve ser punida de acordo com a gravidade da da situação. Se não for, a "criança" deve ser castigada e a professora indeminizada pelos pais da "criança" e pela pessoa que a suspendeu antes do julgamento. Difamação também é crime. Faro
(pois é por isso mesmo deem o meu numero de telefone á senhora.)

- Graça Afonso Lamentável, por parte do conselho executivo, dizer que não sabe nada, que não conhece o assunto! Minha solidariedade com esta jovem! Acho bem que a professora não possa contactar os alunos!
(eu tambem acho que não deve contactar os alunos deve antes contactar-me a mim, alguem dê o meu numero de telefone á professora.)

- maria Então a fenprof não comenta?
(não maria a fenprof não comenta aliás alguem que dê o meu numero á fenprof para a fenprof dar o meu numero á professora.)

- Paulo Não acho bem que deixem os filhos irem passar férias com pessoas estranhas, neste caso com uma professora. É estranho. Entregam-se os filhos aos avós e a mais ninguém.
(pois como eu que tinha que ir passar férias com os meus avós e as minhas irmãs e ui ui que divertido que era....NOT)

- Jota Santos Li muitos comentários defendendo a professora. Será que os autores desses comentários consideram que o convite da professora a duas raparigas e um rapaz foi inocente? Será que pensam que ela os convidou com intuitos pedagógicos?
(claro que foi com "intuitos pedagógicos" Jota!)

- Paulo Silva Claro que se fosse 1 homem já todos diziam que era pedófilo e devia ser castrado e preso, mas como é mulher e ainda por cima lésbica nao vejo muita gente criticar aqui,porque será?
(não sei, mas eu como se pode ver não critiquei ninguém, aliás até pedi para darem o meu numero de telefone á professora.)

- Noivo Ferreira - Lourinhã Foi abusada.. então porque não telefonou aos pais para a irem buscar? Só ficou triste quando as férias acabaram. Quem no seu perfeito juízo acredita numa história destas? E a criança, com 16 anos, já não é nenhuma criança.
(claro que é uma criança, ao contrário de mim que já sou uma mulher)

- jose carlos A educação das crianças está diretamente relacionada com a cidadania, e, quando o Estado garante que todas as crianças serão educadas, este tem em mente, sem sombra de dúvida, as exigências e a natureza da cidadania. Está tentando estimular o desenvolvimento de cidadãos .
(ya whatever jose carlos, dá o meu numero de telefone á professora e cala-te.)

- Sandra Gonçalves Estas crianças/adolescentes estão tão mal habituadas que não podem ser contrariadas em nada! E se são fazem logo uma birra para 15 dias! Ou então inventam logo mil asneiras para fazer! É a liberdade, minha gente! Setúbal
(também acho!! cambada de putos mimados que não apreciam apartamentos na praia.)

- Luis Afinal se a professora convidou 2 raparigas e 1 rapaz , ela queria o que? fazer uma orgia ? Só foi uma , e ... a profESSOA abusou dela ? o que aconteceu ? Qual a tendência sexual da professora , ou tem algum problema psicológico? Não sei mais em quem acreditar em casos destes...
(orgia?? ok tambem pode ser mas isso é a combinar, é que primeiro tenho que ver os outros que vão participar, mas é uma questão de acertar agulhas.)

- rosa Se foi abusada porque não ligou aos pais para a irem buscar? Só ficou triste depois das férias acabadas? Algo não bate certo.
(não bate não rosa por isso dê o meu numero de telefone á professora.)

2 comentários:

inês, a anónima disse...

Vejam só. Professora e ainda por cima lésbica. Há lá maior azar no mundo.
só há uma coisa que não bate certo, e essa coisa não é a miuda de 16 anos, é a casa na praia. Com o salário de prof. ninguém tem casa na praia coisa nenhuma.
AH! APANHADA!

Anónimo disse...

lolol, mas a casa na praia é em Esposende, não sei mas lá devem ser mais baratuchas.