quinta-feira, 19 de julho de 2007

Estado de choque parte 1.

Ok a coisa mais ridicula que ouvi esta semana é que a Clara de Sousa está á frente na bolsa da sensualidade(palavras do jornal correio da manhã). Ou seja, existem pessoas que acham que a Clara de Sousa é a mulher mais sexy! Ou seja, existem mais pessoas para além dos pais da mesma que acham que a Clara de Sousa é sexy! Meu Deus o mundo vai acabar o apocalipse chegou hell just froze over!!

Entretanto eu volto mais tarde para contar o meu estado de choque parte 2, não conto já porque ainda estou em estado de choque por me terem assaltado o carro e levado os meus queridos cd´s.
E é melhor entretanto ir ao cardiologista, são muitos eventos traumatizantes esta semana, a Clara de Sousa ser considerada sexy, o meu carro ser assaltado e levarem o meu radio e cd´s...enfim, para o colapso ser total só falta virem a publico mais fotos do Pedro Miguel Ramos e a Fernanda Serrano aos beijos.

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom saber que o charme é um posto logo a Clara de Sousa pode ter o posto no primeiro lugar tentem passar um dia com ela para verem como é táo sexy, uhmmmm
J.C.S.