sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mas não me levem a mal não tenho nada contra gordos monos badochas fat asses lame asses que usam t-shirts demasiado justas sem piada nenhuma e que usam óculos estupidos e que se chamam Quimbés ou algo assim, aliás bem pelo contrário sou a favor de gordos monos badochas fat a.........................................oh estou a brincar apanhei-vos!!! Claro que não tenho nada a favor de gordos monos bado............yadayadayada. Mas quem o seja o viva no maximo de plenitude....hum hum.




Cá está de novo o "Quimbé" em toda a sua glória
E que raio de nome é Quimbé?????

2 comentários:

inês, a anónima disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Eu já apanheui esse programa, mas noutro canal, com a Liliana nao sei quantas, a do big brother 1023 q andava sempre na cama c um q se auto intitulava tigrao!

Anónimo disse...

sim sim como poderia esquecer era o tigrão da bobadela.
queixinhas.