sexta-feira, 21 de setembro de 2007

O parvo do badocha.

Numa das alturas em que estava a tentar adormecer e não conseguia tentei ver um bocado de televisão, deparei com um programa da Sic o "Quando o telefone toca" ou "Quando toca o telefone" ou "Toca-me no telefone" ou "O telefone toca mas como não era para mim não fui atender" ou "O telefone tocou mas eu não ouvi" é um destes nomes, mas é aquele programa em que não sei quê e não sei que mais mas que é pela madrugada fora, e pronto estava a tentar arranjar a merda do sono e não conseguia e meti-me a ver aquela merda de programa e vi lá uma coisa que me chocou mas ao mesmo tempo deu-me esperança na sociedade, vi lá um dos apresentadores de seu nome Quimbé que é gordo, não gordo gordo, mas assim gordo badocha estão a ver, tipo fat ass lame ass de pernas largas e roliças, e o coitado do tipo além de badocha estava com uma t-shirt justa o que é um erro GROSSEIRO porque toda a gente sabe que gordos badochas e monos não devem usar t-shirts justas porque mostra as maminhas de gordo mono e badocha e nota-se a barriga de mono badocha. enfim.....o que e que eu posso dizer mais....uma sucessão de erros e mais além de ser mono gordo badocha fat ass lame ass e sem piada nenhuma e usar t-shirts justa demais o Quimbé usava uns óculos que não lembra a ninguém assim daqueles que são os mais feios do mundo sabem.


Pronto esta foto não faz justiça ao mono badocha fat ass lame ass sem piada e que usa t-shirts demasiado justas e uns óculos estupidos que é o Quimbé mas dá para ter uma noção.

Sem comentários: