quinta-feira, 13 de setembro de 2007

É muito bom ter que me levantar todos os dias cedo para sair de casa ás 8 da manhã, é uma maravilha!! Especialmente porque o carro está na oficina a arranjar a fechadura que os senhores ladrões fizeram o favor de ma foderem toda da ultima vez que assaltaram o carro. Volto a dizer é uma maravilha cravar boleia á familia, especialmente á minha irmã que faz questão de me acordar ás 7 com um berro carinhoso de "se é para vires comigo levanta-te senão ficas em terra", e é mooooooooontes de giro vir o caminho todo a ouvir um "epá por causa de ti já vou chegar a trasada" e no final quando ela me deixa no destino tenho que dizer um " desculpa lá ser um empecilho e chegares atrasada por minha culpa, e muito obrigada por me tirares da cama cedo e obrigadinha pela boleia". Oh e já me estou a esquecer da MARAVILHA que vai ser no final quando eu tiver que pagar o arranjo que os ladrões fizeram, quando eu agradecer ao sr. mecanico e pagar por uma coisa que não fiz e que o meu querido seguro para o qual eu pago religiosamente todos os 6 meses não cobre, é gostoso mesmo.

5 comentários:

Isabel disse...

'tás é mal habituada é o que é!

Anónimo disse...

Muito mal habituada mesmo!!! ha coisas bem piores do que acordar as 7h da manhã....e pensa que se tivesses um patrão a controlar te as horas de chegada era bem pior...

Anónimo disse...

wtv!

inês, a anónima disse...

pois! com tanto tempo a não fazer nada e ainda não aprendeu a assinar. bah, queixinhas;)

MR. HEAVY disse...

já me aconteceu algo parecido e acredita....É FODIDO!!!