terça-feira, 25 de setembro de 2007

Saturday night drama.

"You know, a lot of, like, musicians and stuff, you guys will cite exhaustion to get out of stuff. And let me tell you. No one is buying it anymore. I’m going to give you advice, three words that will get you out of anything: “I have diarrhea.” You’re welcome.
“I can’t do my show tonight, I have diarrhea. Oh, it’s Monday? I’m going to have diarrhea Monday, too.” No one will think you’re lying, it’s too humiliating
"

(Sarah Silverman)

Pois é pois é sabado foi dia de drama, mas DRAMA mesmo, mas mesmo mesmo DRAMA dos grandes, é o já épico drama intestinal do Bairro Alto ou como já é conhecido o D.I.B.A .

Não tenho grande coisa a dizer sobre isto apenas que fui um genero de Houdini de trazer por casa e fiz o meu melhor desaparecimento, puff....agora estou sentada á mesa a recusar café e chocolate...puff agora não me vês e eu desapareci....agora parece que estou sentada á mesa a ouvir a conversa....puff agora desapareci e estou a descer a rua em direcçao ao Cais do Sodré em passo acelerado.

E pronto é destes pequenos momentos que são feitos os meus sabados á noite quando estou com um grupo de pessoas novas que eu devia impressionar e tal e causar boa impressão e ser cool e confiante e estar á vontade e não sei que mais e em vez disso estou apenas concentrada numa coisa e numa coisa apenas: onde é que há uma casa de banho decente aqui?????????????????


2 comentários:

inês, a anónima disse...

*vagas* ^_^

Anónimo disse...

sim vagas!!! É o que acontece às gozonas! Queixinhas! :P